A insatisfação com a rotina se transformou em inspiração para Alecio Neto escrever seus poemas. Desde 2015, seus versos foram se acumulando e o desejo de vê-los publicado em um livro foi ganhando cada vez mais força.

Sem ter contato com editoras e paciência para esperar uma resposta, Alecio Neto resolveu pesquisar concursos literários na internet. Até que encontrou o I Concurso Literário Afeigraf 2016.

A inscrição do seu primeiro livro de poesias foi feita no último dia. Como diz o ditado popular “Os últimos serão os primeiros”. A ansiedade pelo resultado durou seis meses com a tão aguardada resposta.

Para o autor, Devaneios é o prêmio de quem busca resgatar o romantismo pela vida. De sonhar com um amor impossível, de ter um ideal e lutar por ele. Pode até ser poético demais ou é o momento certo para pensar o que queremos realmente de nossas vidas.

Cada verso expõe um sentimento. A imaginação é o tema central deste livro que leva a muitas interpretações da realidade. O objetivo é provocar no leitor seus desejos, mudar seu ponto de vista e colocar mais poesia na sua rotina.

O Livro Devaneios, de Alecio Neto, está sendo vendido pelo site da Livraria Asabeça, que pertence à própria Editora Scortecci, e no site da Livraria Cultura.

Boa leitura!

Material Divulgação Devaneios_Alecio Neto.jpg

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s